Camisas de botões

                  Oi gente,tudo bem?Bom espero que vocês estejam bem,e para animar o dia eu vim falar de umas das peças que não pode faltar no seu guarda-roupa,as camisas de botões,elas são charmosas e hoje em dia fazem maior sucesso entre os homens.Hoje quero mostrar algumas opções de camisas e estampas para você que pensa em apostar nelas (rsrs).

                    Para começar,vou mostrar alguns looks,e explicar um pouco sobre eles.Cada um tem seu estilo e um jeito diferente,assim será um desafio escolher qual é o melhor para seu estilo.vamos começar!




                      Os botões vieram para dar um certo charme nos looks masculinos,eles estão presentes em vários tipos de camisas e etc,como podemos ver,eles são ótimos para qualquer ocasião,sendo uma camisa social até uma para passear por ai.Eu gostei muito,que comprei uma básica para mim,e bom ter uma desse tipo no guarda-roupa,para que você possa brincar com diversas combinações.Simplesmente amei!


  • O Xadrez:




                    As camisas xadrez fazem sucesso ate hoje,e por isso que eu  me apaixonei por este estilo de botões,assim comecei a usar bastante.É bom começar por elas(se quiser ver como fica), e além de serem um elemento curinga no guarda-roupa,e ótimo para qualquer estação.Sendo um xadrez com cores mais claras para o verão e primavera,e mais escuras para outono e inverno.


  • As Estampas:



                    As estampas,estão com muitas  variedades,assim para qualquer lugar aonde você possa ir,elas estão mais divertidas e mais bonitas.Para ir a para praia (por exemplo),você pode optar para uma estampa alegre e mais despojada,para um evento ou algo do tipo pode ser algo mais neutro e ao mesmo tempo aliando com o resto do look.Assim elas são diferenciadas e apreciadas cada vez mais.

  • Comprimento da manga:


                    O comprimento da manga,ajuda para mostrar o estilo e o lugar aonde você vai.Sendo uma manga longa,você pode usar desde saídas a noites até ocasiões mais socias,e a mais curtas podem ser usadas para um belo dia de sol e para complementar algum look.Ma se você quem decide isso,pode inventar diversas maneias para usar a camisa em algum look para o tipo de ocasião.Vale lembrar,que elas além de charmosa,são um ícone para os homens de estilo e profissionalismo,por isso é ótima para você poder inovar sempre. 

  • Estilo como se usa:


                    Os estilos variam muito,sendo para um estilo mais comportado,que você pode deixar o cinto a mostra e a camisa por dentro da calça,ao um estilo despojado,que pode deixar pro lado de fora da calça e abusar do comprimento da manga.Gosto mais do estilo despojado,mas nem em todas as ocasiões se pode usar um estilo assim,então é bom lembrar para onde vai,para poder fazer aquela escolha certa e arrasar no look.

Então é isso pessoal,espero que tenha te ajudado para na hora das compras fazer a escolha certa.
Beijos e abraços!
Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Tem algo que eu amooo os homens usando é camisa de botãooo, principalmente jeans!!!!! Fica maravilhosoooo e sexy hihihihihi
    As estampadas dão um toque absurdo de estilo, é mt ousadia, que poucos homens usam, infelizmente!
    Adoreeei o post!!

    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia,Obrigado por te gostado do post.Você falou tudo,mas essa moda funciona muito bem para mulheres também.Beijos e abraço!

      Excluir