# Liberte-se: Relaxe,pense e curta!


Oi gente,tudo bem?
Nesse frio,a vontade de ficar na cama e dormir é grande,mas tenho que deixar o blog atualizado,não é?! Então estou aqui!

Queria pedir desculpa,por não tem postado ontem,pois acabei sem criatividade e sem tempo,então hoje o post de segunda cai na terça (rsrs).

Hoje no #Liberte-se,gostaria de falar de um livro muito bom que tenho lido,o nome é “Não leve a vida tão a sério”,e realmente o título me chamou muita atenção.


 Pode ser sim de auto-ajuda,mas gosto de ler esse livros,porque a gente sempre aprende algo novo. E com o nome “Relaxe,pense e curta”,quis dizer que esses tempos,as pessoas mau param para pensar no que vai fazer,e sempre no automático,e assim acho que certas tarefas que eram para ser legais,viram uma rotina chata,e no livro fala de  crônicas que mostram que podemos aprender e ver uma lição de moral em tudo que vemos e fazemos.
Uma coisa que tenho tentado muito,é deixar minha mente relaxada, e assim,como prestar mais atenção nas coisas importantes e ate aproveitar muito mais o momentos de diversão,ate nisso estava fazendo no automático.Então esse livro e ótimo (ate agora que estou lendo),e se eu conseguir acabar (se a preguiça deixar) vai ter resenha aqui sim viu!


Gosto de levar minha vida numa trilha sonora,por isso vivo com meus fones de ouvido,e as músicas que vem,eu acabo viajando no ritmo,isso me ajuda muito nos momentos de mau humor ou algo assim.Uma única dica que posso dar é “Curta cada momento,mesmo sendo o mais simples”,as  coisas mesmo parecendo inúteis que acontecem com a gente,tem um propósito,e é bom ver o porque aquilo aconteceu,pensar no caso e ser for útil,levar aquilo como um aprendizado,aposto que pode mudar seu jeito de pensar e ser muito  melhor,vai por mim!  

Então é isso pessoal,mais um post inspirador para podemos meditar,espero ter ajudo com alguma coisa.

Ate á próxima,boa semana!
Um beijasssso!

Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário