#Inspirações:Botas

Oi pessoal,Tudo bem?
Bom essa semana tem sido bem calma para mim,sem muitas novidades,então não tenho muito o que falar.

Alguns dias atrás,com ajuda de um amigo,me indicou se poderia fazer no #Inspirações falando sobre botas,e como eu tenho uma queda por elas (mesmo não tenho uma),achei uma ideia ótima (como não pensei nisso!).Mas como toda inspiração que falo aqui,e de um modo amador,não entendo grandes coisas sobre o assunto,apenas dou minha opinião,esperando que ajude.




Ás botas(ou coturnos),hoje em dia vem ganhando o público masculino cada dia mais,assim fazendo homens e mais homens apostar nesse estilo,descolado e despojado.Combinando com quase tudo,a bota traz um certo charme que da um TCHAN no visual.

Ainda não tenho a minha (Ainda),pós além de lindas tem um precinho bem salgado (sendo sincero),acho que vale a pena apostar numa que seja bem duradora,com couro legitimo,claro,além de polir e deixar sempre bem cuidada.

Lookbook: Botas e Coturnos 



Como podemos ver,a bota (ou coturno,sendo quase parentes) podem ser uma ótima dica para uma inspiração para o look,acima vemos 3 looks casuais,mostrando que no seu dia-a-dia podem vir ser muito úteis!


Ótima escolha para looks mais "Arrumadinhos",dizendo assim,num tom mais sóbrio.Fica ótimo no Outono/Inverno,além de combinar,fica super estiloso e confortável.


 Do calorzinho ao frio extremo,elas ficam ótimas.Gostei muito dos dois looks,que mostrando as duas botas se destacando,uma num tom mais encardido e a outra como uma grande inspiração ao look,vale a pena se jogar nessa!

 Tipos:


Mesmo elas tendo um jeitinho diferente,elas vem de jeitos e tipos diferentes,cada uma mais bonito.Gosto muito desta diversidade,além de ser prático,e um style  que vai muito bem em qualquer cara que gosta de andar na moda,veja alguns modelos:


Essa está no estilo tradicional,com uma pegada bem forte,aquele pretinho básico,vai bem pro dia e noite!



Com jeito com um couro bem costurado,essa bota além de versátil e ótima em qualquer ocasião quando pede algo a mais despojado.


 Bom á louco para tudo,e com certeza usar essa tem que ter muito estilo,não faz o meu,mas acho bem maneira.

Bota Pionner:



Bom,pelo jeito você já deve tar visto essa bota (ou coturno) nas ruas onde mora.Se chama Pionner,e além dessa cor que constaste com seu look,ainda é super descolada,diferente e tem estilo próprio,e uma ótima companheira(rsrs),ainda estou querendo provar para ver se fica boa no meu pé gigante!

É isso pessoal,espero que possa ta ajudando em alguma coisa.Mostrando aqui que vale a penas investir nessas belezinhas!(rsrs)

Ótimo final de semana.Um beijasssso!
Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário