Niterói,um amor: 7 melhores fotos


Oi pessoal,tudo bem?
Já estava para fazer esse post a muito tempo,mas acabei esquecendo(sorry).Agora que crie a coragem de fazer,escolhi a melhores fotos de um lugar ótimo que é Niterói.

Fui lá no mês de Maio,e com esse tempinho agradável,pude aproveitar o máximo para posar para fotos feita pela linda da Dayane Nascimento (conversandocomalua.com),e sempre trocando o lado entre fotografar e posar,assim conseguimos ótimas fotos como você pode ver a seguir:



Por mais incrível que parece,essa foto foi a única que não foi tirada pela câmera,mas sim pelo celular,pra ver que a luz dia dia ajuda muito!



 Essa foi aquela que deu um UP no dia,ficou ótima.Não me acho fotogênico,mas com certeza vou revelar essa fotinha pro album.




 Não ligue para minha cara de lerdo,mas gostei muito do fundo,por isso que adorei essa foto,foi tirada no MAC (Museu de Arte contemporânea),que não pude entrar pois tava fechado,deixa pra próxima..



Quem me segue no insta,sabe que fiquei em love com meus olhos pequenos,que ate coloquei como perfil,só ir lá ver @victtor222.




Aqui só um pouquinho da foto do look,infelizmente não deu para tirar detalhado,mas vou ver se consigo postar aqui para vocês. 



Não ligue para minha cara de maluco(kkk),mas fazer essas fotos foram ótimas,realmente quero fazer outra vez.


Para finalizar o dia,eu e as primuxas,fomos para o parque que ficava perto da rodoviária,mas pena que já estávamos indo embora,e não deu para ir nos brinquedos,mas quando voltarmos,quem sabe né?!

Então foi isso pessoal,adoro quando posso mostrar essa fotos quando faço algo interessante,espero voltar na cidade e tirar mais um book(kk).

Um beijassso,e ótima semana!
Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário