#Liberte-se:Amor verdadeiro e ilusão


           Oi gente! Tudo bem?
   Eu passei esses dias pensando na parte pessoal pro blog,então eu decidi escrever o que acho sobre assuntos variados,usando a #liberte-se.Eu amo fazer textos(quando estou inspirado),e quando começo eu não paro.Esse texto é o inicio de pensamentos que passam pela minha cabeça,mas é claro que vou querer ver seu lado também,por isso quero que perda a timidez e não deixe de comentar!

   Amor verdadeiro,o que vem em sua mente?
    R:aquele casal bonito que tem todo o futuro pela frente.
   
  Agora pensamos em ilusão amorosa,o que vem em sua mente?
  R:quando nós se apaixonamos pela pessoa,mas não vemos o que a pessoa é por dentro,assim se tornando uma ilusão de alguém que queremos muito mas não é de jeito  nenhum aquele pessoa.

    Bom,é complicado. Você amar alguém que não sente o mesmo que nós,ou se der sorte,consegue descobrir que aquela pessoa te ama.Como eu estou escrevendo para um público masculino,sinto que este mundo é fechado pelo assunto,se torna mais delicado.
      O amor pode vim de qualquer jeito para você,as vezes pode ser aquele amigo ou amiga que acaba rolando algo a mais na amizade,e você é um homem,é difícil quando a vida decidi que seu par,seu amor verdadeiro pode ser um homem.

  E difícil quando o amor acontece em dois seres do mesmo sexo,e quando acontece,você fica surpreso e quer que isto acabe(ás vezes) e é apenas uma ilusão.Mas quando você se apaixona por um outro homem?Não é sua culpa de achar isto novo,achar isto estranho.
   Te digo uma coisa"se tem certeza que o amor é verdadeiro,corra atrás,vá a luta,e nunca desista!".Se esta "ilusão" esta virando algo a mais,comece á ir atrás,se for ele ou ela devemos mostrar nossa atitudes para que não deixe aquilo fique em vão.

    Este foi só o começo desta luta.Eu queria fazer este texto porque infelizmente estou passando por isto,e se como é,esta paixonite tomando conta de nós,fazendo a gente pensar só naquela pessoa,realmente é difícil.
   Admito que ainda estou na dúvida da minha sexualidade,é algo bem delicado para mim mas eu quero este blog como um diário pessoal,para me identificar com o meu público.Como disse antes não desista de seu amor,se tiver sentindo uma coisa a mais que um simples paixonite,vá a luta,mesmo que você pense que vai se dar mau,precisa se arriscar e assim vivendo a vida. 
  
Se gostaram deste post,antes de comentar pense bem,lhe agradeço!

Beijos e abraços!

Ass: Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário