#Liberte-se: Sonhos e mais sonhos!


                Oi gente,como vocês estão?Eu vou muito bem,cada vez mais pensando no que fazer para o blog ficar cada vez melhor,e sinto que ele já vem ficando do jeito que imaginava,por isso na tag:#liberte-se,vou falar de sonhos,uma coisa em comum em todas as pessoas,e acho que vale a pena conversar sobre eles,para todos saber quem você é, e o que quer nessa vida.



  • Um sonho,todo mundo tem!
                 Como eu disse,sonhos e uma maneira de de viver,por isso todo mundo tem isso em comum.Ele nos transporta para longe de tudo que nos faz tristes e incomodados,assim imaginamos tudo que podemos pensar,desde uma pequena realização que você quer na sua vida,ate um grande acontecimento,por isso que eles podem melhorar nossa vida,dar mais esperança e fé para continuar em frente.
               Mas sempre terá alguém que vai chegar até você em falar palavras  que podem nos machucar. e depois você  pensar:"como sou besta em ainda sonhar com isso",isso acontece com todo ser humano,e como se fosse uma barreira que você tem quer ver com os próprios olhos para depois saber como vai vencer aquilo.Isso aconteceu demais comigo,tive tantos sonhos loucos,mas ainda não se realizaram,e por isso as vezes simplesmente paro de pensar neles e vou correr atrás de outras coisas,assim ate paro um pouco de ficar forçando pensamentos negativos sobre o que não vou conseguir fazer.
                Tudo isso passa.Um dia isso tudo pode acabar e você pode viver seu momento de glória,é claro que para alguns demora e muito,mas a perseverança continua,para que isso não nos atrapalhe,e  para não desistir daquele sonho que nos faz querer viver mais. 


  • O que quero para mim?
                  Sempre que temos aquele sonho que queremos muito realizar,nós temos que fazer nossa parte para que ele aconteça,e para isso precisamos pensar se é isso mesmo que quero para mim.É muito difícil nascer sabendo o que quer e que caminho vai seguir,por isso passamos por todas situações que a vida nos traz ,como um teste,para saber se você está pronto ou não.É claro que temos nossas derrotas e vitórias,mas uma coisa que não pode faltar e sua fé,é ela que nos faz querer acreditar que Deus tem algo melhor para gente,e assim faz a gente crescer como pessoa e estar preparado para novas batalhas.
                    Eu decidi para mim mesmo que não deveria levar tão a serio a minha realidade,eu não estou numa situação ruim ou com algum problema de saúde,mas sinto que onde eu moro não é meu lugar,e meu sonhos estão muito além do que eu pensava,e vejo que estou lutando para conseguir algo melhor para mim,minha família e amigos,eu ainda tenho essa vontade de agradar a todos,enquanto eu não agradei eu mesmo,então tenho uma grande certeza que algo muito bom e maravilhoso vai acontecer na minha vida,e eu vou batalhar e agarrar com unhas e dentes esse meu grande sonho.


  • Cheguei aonde eu queria.
                   Como eu tinha falado,a hora aonde você consegue ver sua glória,que consegue ver seu sonho realizado,é a maior das emoções.Saber que você lutou para aquilo acontecer,que Deus te ajudou,e que muita gente estava dos eu lado,é muito bom aproveitar esse momento que poder ser um dos únicos da sua vida.Para isso é bom ver sempre de como você pensava e como pensa agora,logo depois de um sonho realizado,você ta livre para novas conquistas,o céu e o limite e agora nada pode te parar.
                    Mas é bom aproveitar antes da glória,os momentos de derrota,porque é de lá que você aprende muitas coisas para levar para vida e para você mesmo,para isso é bom sempre refletir sobre cada pensamento que vem a nossa cabeça,e botar depois em prática devagar,assim podemos ver aonde esse caminho pode nos te levar.
                     Tirando essa parte,aproveite muito!!A única dica aqui é:Seja feliz do jeito que quiser!Sem nenhum problema.A vida é sua e você que faz seu destino,de pouquinho a pouquinho você vai vendo que suas escolhas e metas estão dando certo,sem medo,sem barreiras,é só você e sua fé,e claro Deus sempre contigo!

Então foi isso pessoal,espero que tenham gostado desse texto que fiz com tanto carinho e amor(rsrs).Não deixe de comentar,pois quero ver seu lado também!
Beijos para todos!
Victor Lira

                 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: