Voltando com tudo!

                 Oi gente, é isso mesmo que vocês estão pensando,eu voltei!!! E para começar esse ano com o pé direito,eu estarei planejando coisas novas para blog,como melhorar a parte pessoal,e buscar mais inspirações na hora de indicar dicas de modas para vocês. E como vocês poderão perceber estou de cara nova,e isso só é o começo das novidades que tenho para vocês! 
                  Bom para começar,eu tenho que pedir desculpas para vocês que passaram  no blog e não virão coisas novas.O motivo de eu não ter postado mais foi por causa de meu pc,que foi pro concerto,e assim passei dois meses e meio sem ver a cor dele(rsrs),então depois desse tempo,ele chegou semana passada,e foi uma alegria imensa,e depois de me atualizar nas redes sociais,eu passei uns tempos pensando em fazer a reforma pro blog,demorou mas agora estamos aqui,e é isso que importa.Agora chega de papo e vamos para novidades.
   
  • Parte pessoal do blog:
                    Pensei em algo que mostra-se um pouco do meu pensamento e o que estou fazendo.E para isso preciso de tempo não é?!Então,durante a semana eu irei postando coisas novas focada nessa região,vou usar muito a #Liberte-se e #Inspirações,para poder começar a melhorar o blog nesse quesito.
                     Eu ainda não pode atualizar minhas redes sociais com o blog,mas a partir desta semana vou ta sempre postando no blog em todas que uso,assim poderão ver que o blog estará mais funcional e cheio de vida(rsrs)

  • Novo Layout:
                       Pelo jeito o blog mudou da água pro vinho,e assim e que quero que ele fique.Demorei um tempinho para ajeitar tudo,e aviso que não está totalmente pronto,mas ao longo desse ano eu vou ajeitando aqui e ali.Até penso em investir nele,mas no momento estou sem condições,mas com muito suor e trabalho duro eu irei conseguir deixa o blog com minha cara,ainda falta um grande caminho para mim,mas com a ajuda de vocês,e suas visualizações e comentários será a força que preciso para levar de um pequeno hobbie para uma opção de vida.  

  • Crescendo cada vez mais:
                        Quero que meu cantinho nesse universo virtual se torne cada vez mais forte e para isso é preciso dar duro.Como eu disse,estou muito querendo investir nele,mas não vai acontecer da noite pro dia.Por isso logo que eu voltei eu fiz uma promessa para mim,"me dedicar cada vez mais,naquilo que amo",então eu amo,eu quero,eu posso!Então daqui para frente eu estarei mais com vocês aqui,postando,dando dicas,ideias,e assim vai.A cada dia progredindo mais!

Obrigado pela atenção!
Beijos e abraços,vocês estão no meu core!
Victor Lira.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Bem vindo de volta! E boa sorte com seus projetos novos ♥

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dai,isso significa muito para mim.Valeu!

      Excluir