#Liberte-se:Procurando o amor


                  Oi gente,tudo bem?Espero que sim.Mais um mês se passando e já estamos quase em Março,e espero que o #liberte-se tenha ajudado você pensar um pouco,refletir e olhar algumas coisas de uma maneira diferente,como eu disse no ultimo post (aqui),que eu estava dizendo sobre tempo de renovar,e assim vamos evoluindo cada vez mais.Nesse post vou falar sobre a espera do amor,sei que ele pode demorar para algumas pessoas,mas ele sempre chega,então vamos começar?!


                   Sabemos que para uma pessoa que esteja disposta a nos amar de verdade,amar do jeito que somos sem nenhuma exceção,pode parecer um pouco difícil.Umas das coisas que mais escutamos e que: Somos novos ou velhos demais para o amor,será que existe uma idade certa para isso?Uma unica idade onde ta certo que você vá encontrar seu amor de  verdade? Sempre me pergunto isso,e ainda não tem uma resposta certa para elas,e creio que não é só eu que tenho essas perguntas na cabeça,realmente á pessoas que desejam isso desde que nasceu,e os pais botam aquela ideia de família perfeita na nossa cabeça,mas nem todas são assim,infelizmente em algumas famílias essa ideia vem um pouco distorcida,mas do mesmo jeito ainda vamos pensar em ter alguém que nos ame e nos quer ver bem.

                  Mesmo sabendo que nos maiores casos as pessoas que sofrem por isso,são cada vez mais novas(em idade),e por isso não aprende muito com a vida,por ter uma cabeça dura.Para encontrar o nosso destino perfeito,o que desejamos para nós,é preciso ter a mente aberta para a vida,assim no amor,e por isso não devemos apressar o tempo,á tempo para tudo e mesmo que você não entenda isso,vai com calma e continue vivendo de maneira mais agradável. E o tempo vem com o destino,eles vem como se fosse um pacote de surpresas,e assim que você consegue abrir essa caixa,puf, se surpreende de uma maneira que nunca imaginava,e é assim que devemos pensar no nosso futuro,ainda mais no caso de achar o amor de sua vida,ou quase(rsrs),mas quando tudo vier com o tempo,nosso pensamento e o jeito que fazemos as coisas vão mudar e assim vamos saber que estamos evoluindo cada vez mais,e prontos para uma nova etapa.

               Acho que faço parte do grupinho de sonhadores ao extremo(rsrs),porque quando eu sonho que um dia alguém vai me amar com todas minhas qualidades e defeitos de fábrica,eu fico pensando nisso como se fosse um filme,e eu estou gravando ele desde que nasci,e sinto que esse filme só vai acabar quando eu passar desta para melhor,sei que é idiota,mas e assim que penso,por enquanto,tudo que vou fazer para esse filme ser um sucesso,será eu em cada cena tentar surpreender eu mesmo,assim como eu tenho um grande sonho de ser ator,espero que isso aconteça comigo,essa história cheia de aventuras,romance e drama que é nossa vida,por isso falo que nada é um bicho de sete cabeças,e só você saber domar ele é mostrar pra si mesmo que consegue tudo.

            O que quis dizer nesses texto,e que a vida nos traz coisas inesperadas,e o amor só é uma das partes do filme da sua vida,pode ser que ele ou ela demore para aparecer na telona,mas tenha certeza que vai ser a melhor cena do filme,do seu filme.Vale a pena esperar,e esperar,aprenda ter mais amor com todas as coisas,e o mesmo virar de volta para você,e talvez até melhor,acredite em mim.

Obrigado gente,espero que tenha gostado,e faça vocês pensar um pouco nesse roteiro que muda sempre,beijos e abraço!
Victor Lira
                 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário