#Liberte-se: Preocupações do dia-a-dia


Oi pessoal,tudo bem?
Estou ótimo,mas algumas coisinhas (preocupações) acabam deixando o dia um pouco chatinho,e deixando a gente um pouco desanimado.Tenho passado por isso ultimamente,e tem me dado uma dor de cabeça imensa,e claro que tem coisas que parecem difícil mas no final pode ser fácil de se resolver,mas chegar ao um ponto de não saber o que fazer,mesmo sendo uma pequena coisa,acaba deixando essa dor ainda maior e  o resto do dia meio estragado. 

Ainda não entendeu o motivo do texto né?Então,esses dias tenho me sentido desanimado,um desanimo que passa e volta no outro dia,poderia dizer que eu quero isso,mas acho que meio ruim você querer ficar assim não é?!Acho o que to dizendo aqui serve muito para min,que devemos achar um ponto feliz no dia,que leva todas as horas passadas valerem a pena,sei que não tenho olhado muito para isso,mas o que me afastou desse sintoma ruim,foi as visualizações que tive com o ultimo post,AQUI ,onde fiz meu primeiro lookbook,não achei que ficou tão bom assim,mas consegui alcançar um número muito rápido de visualizações,e sim,valeu muita pena.

Uns do motivos desse desanimo foi algumas preocupações que ultimamente tive,com algumas tarefas para fazer da escola,não é que tenho me saído mau,mas sim que aprendo algo novo e esqueço logo depois que saio da escola,e acaba me prejudicando na hora de algum dever mais importante.Tento me esforçar,já que o ENEM vem chegando,preciso dar um jeito de voltar ao normal.Além de outras coisas que acontecem no meio da roda de amigos ou família,parecem bem,mas você acaba sentindo que tem algo de errado.

O que tenho a dizer sobre isso tudo,tanto para minhas preocupações e a das pessoas que estão lendo esse texto,e que nosso futuro e a gente que faz,se você ta se esforçando de verdade,mas sente esse sintoma do desanimo,lembre que pode ser apenas um momento,tem coisas que só esperando o tempo passar.

Comigo é a mesma coisa,passei por um momento chato a pouco tempo,o desemprego do meu pai,foi difícil ficar 7 meses vendo ele em casa com um olhar triste,e isso me afetou um pouco,mas uma boa noticia que isso pode ter acabado,ele conseguiu um novo emprego,na mesma área que trabalhava,e vejo que ele vem ficando melhor,então não há motivos para ficar desanimado.

Então,apenas olhe ao seu redor,as vezes pode esta ruim agora,mas você sabe que amanhã é um novo dia? Que tudo pode acontecer,e que ainda há muitas coisas boas para aproveitar que você nem sonha ainda?Então,como eu,tento afastar esse mau de mim,logo logo vou ficar melhor,ainda mais com a ajuda de vocês,e não é isso que vai me derrubar tão fácil,a sempre uma novidade esperando pela a gente,e só falta a nós estarmos preparados.

Muito obrigado por ver esse desabafo,como um blog pessoal,gosto de deixar vocês sempre perto de min,e uso o #liberte-se,para mostrar esse lado pensativo que me inspirar a escrever.
Um beijasso!
Victor Lira.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário