Photo Shoot with me:7 melhores fotos


                 Oi gente,tudo bem?Bom estou cada dia mais feliz vendo que o blog tem dado muita visualizações,e assim vem crescendo junto com minha vontade de postar,e nesse climinha de animação,e venho trazer uma photo shoot (sessão de fotos),que tirei a pouco tempo,se estiver afim de ver minha carinha,vem comigo..
                  Faz pouco tempo que venho querendo deixar o blog com a minha cara.e não é nada mais óbvio que deveria fazer a bio com minha foto e renovar a foto da página "Blogueiro",assim como vocês poderão ver,são muitas,escolhi mais algumas para mostrar para vocês.
                    Devo todo crédito a minha prima linda (Dayane Nascimento),que tirou todas as fotos e me fez experimentar esse gostinho de ser modelo (que espero um dia tentar ser rsrs),e a edição,mas nessa parte também participei,espero que gostem.
                    Todas a fotos foram tiradas no quarto dela,e por incrível que pareça,foiram feitas em plena madrugada,então essa luz divina ajudou muito,espero continuar com esse amor as fotos (posar + tirar) e quem sabe comparar minha câmera,porque sonhar não custar (rsrs),vamos lá!








(A cara de alegria da criança gente!!kkkkk)



                 Pelo visto,a vontade de tirar foto foi mais que a de dormir (rsrs).Terminado com essa carinha secsi,espero que tenha gostado,não sou nenhum modelo profissa,mas quando se trata de foto,acho que vale a pena arriscar.Espero que vocês possam se inspirar,botar aquela roupa bonita,arrumar o cabelo e fazer aquela photo shoot,no celular mesmo, ou câmera se tiver,que importa e se sentir bem consigo mesmo!

É isso gente!Espero que tenham se divertido com as minhas caras e bocas,e possa fazer a sua também,mesmo sendo com seu celular,que vale é a intenção,então um beijasso e até logo!!
Victor Lira





Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oiie Victor, ficaram ótimas as fotos, mas adooorei a antipenúltica e a penúltima foto.
    Parabéns a vcê e a Day, mandaram muito bem!

    Oh eu respondi a uma TAG no meu blog e te taguiei, pois eu quero muito ver a sua resposta.
    Passa lá no blog pra saber de que tag estou falando .. http://www.efeitoagridoce.com/2015/05/tag-meu-gosto-musical.html
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie lica,muito obrigado!*--*
      Que legal,pode deixar que se der,vou fazer com muito carinho,um beijasso!

      Excluir