Vídeo novo no canal,apresentação


Olá pessoal!
Com muita alegria venho anunciar meu primeiro vídeo sério pro canal no YouTube,minha apresentação para o inicio de mais videos que venho fazendo para vocês!

Fico muito feliz em conseguir concretizar uma coisa que vinha adiando a tanto tempo,sempre quis fazer os videos depois de me inspirar a tanto tempo em youtubers sensacionais,que mudaram muita coisa no meu agir no que eu penso,para melhor,então depois de tanto o tempo passar,agarrei e fui com a cara e a coragem.

Ainda ta simples,mas esse vai ser meu foco,algo simples e convidativo,para falar sobre tudo que vim na minha cabeça,e com a ajuda das pessoas que deixam seu comentário dando dicas,espero mesmo continuar com essa vontade e ir adiante!


Ai ta o vídeo,espero que gostem,em breve já terá outro há caminho! Não esqueçam de deixar seu like,caso gostem,e de compartilhar com os migs,é sempre bom mostrar cultura pra eles né!

Obrigado,uma boa semana!
Beijasssso!
Victor Lira 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha começado no Youtube hehehe. Quero mais vídeos hein kkk
    Eu quero começar o meu canal, mas ainda não consegui :(

    Beijooo ❤
    WWW.CEREJABLACK.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi geh!Obrigado por ter gostado do vídeo,fico feliz também que queira começar no Yt,acho que eu posso falar é : Da um jeitinho de gravar com que tiver e um assunto do seu gosto,o resto vai vim só,tenho quase certeza! beijos!

      Excluir