#Inspirações:Jeans


             Bom,para começar eu quero trazer a "#Inspirações",aonde vou trazer tudo aquilo que me inspira para fazer os posts aqui no blog.Eu quis mostrar como primeiro post no blog,alguns Lookbook com estilos despojados com o jeans,aonde tem vários jeitos de se vestir esse tipo de tecido.

              Realmente gosto muito de ter vários jeans no meu armário,porque é com ele que podemos fazer diversas combinações,e ele fica bem em todas as estações,e por isso que um dos itens mais usados pelos homens.Na minha opinião,o jeans para homens vem de vários jeitos,como:bermudas,jaquetas,camisas etc,e por isso acho que da um olhar mais centrado para os homens,e assim e sempre usados por eles.Chega de papo,e vamos ver o que tenho aqui para vocês!


              
            - Para começar,eu amo jaquetas,elas sempre ficam boas com looks despojados,e como podemos ver,é algo que podemos usar para ir é vários lugares.

            - É claro que o couro pega bem com o jeans,sempre amei jaquetas de couro,mas como moro no Brasil,e um pouco difícil para mim,porque acho elas bem quentes.Mas quando o frio estiver chegando aqui,não seria nada mau começar usar elas não é?(rsrs)

         - Outra peça maravilhosa é o macacão(bom,eu chamo ele assim né),eles são muito bonitos,e para o verão fica uma ótima dica para arrasar nos looks.
                
               - Por ultimo(para acabar esse post).Temos as camisas jeans(uma peça que eu amo demais),acho que elas são um item básico no armário masculino,realmente ficam bem em quase todas as ocasiões,e sempre tem novas lavagens e diferentes tipos para gente inovar.

            Então esse foi um post sobre o que gosto quando falamos de jeans masculino.Espero que possa inspirar vocês,e trazer mais ideias para inovar seus looks,com o básico,mas estiloso.

 Beijos e abraços,e um ótimo fim de semana!
 By:Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário