Na maior paz

   

          Bom,eu decidi(depois de me inspirar),fazer esse post sobre a nova coleção da Foxton,aonde eu fui dar uma olhadinha e peguei 4 looks preferidos que usaria com certeza no dia-a-dia,e achei o nome da coleção muito bonito,cai bem para esse verão.Pelo que eu  percebi as roupas são leves,cores calmas,com essa pegado praiana que acho que pega bem para qualquer homem.Sem mais demora,aqui está os 4 Looks que eu amei e quero com certeza:






                                         -  Eu me vejo usando esse ultimo look(rsrs).
                
                  O que acharam hein?Eu gostei demais,e por isso quis mostrar á vocês,então esta ai para quem que se inspirar no verão que esta quase batendo na nossa porta.Temos que aproveitar,mesmo com um calor intenso,para isso temos que preparar nosso armário também,não é? 

Espero que tenham gostado,beijos e abraços!
  
Para mais informações entrem no site oficial: foxtonbrasil

By:Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário