#Inspirações:Colete Jeans


                  Oi gente,tudo bem?Pelo jeito está semana tem sido uma maravilha,com os feriados e o tempinho nem tão quente e nem tão friozinho,aqui em RJ,então uma ótima ideia e trazer uma boa opção para completar seus looks,e hoje vem falar do Colete jeans que está super em alta nesse Outono,que saber mais,continue lendo...

                    Uma das peças mais amorzinho no carda roupa e o colete jeans,se botar uma camisa simples com ele por cima,fica realmente bem descolado,então aproveitando este clima de Outono,vim mostrar alguns looks para inspirar na hora de arrasar!




                          Eles estão cada vez mais usados por todo público masculino,como podemos ver nesta forma,uma ótima maneira de usar e em cima da jaqueta ou casaco,parece um pouco estranho,mas como este tempo e bem variável,da para ousar um pouco e aproveitar esta vibe jeans.


                   Neste look,fica um pouco complexo,pelo o uso do colete como destaque,mas ao mesmo tempo em cima de outro colete de capuz.Sei que usar os dois ao mesmo tempo,aqui em RJ,e um pouquinho desafiador (rsrs),mas se quiser arriscar,e uma opção para um dia casual,e ele remete a uma mistura de jeans com um look total black,fica muito bom para o dia ou noite,só saber escolher.
                      

                        Aqui podemos ver ele na sua forma mais natural,em um look básico e ao mesmo tempo despojado,coisa que eu amoo.Usando o tom sóbrio da camisa numa estampa também simples,fazendo assim ele se destacar e se tornar uma peça essencial no look.Esse look também e perfeito para um dia casual,não indicaria para noite,trocaria a camisa por uma mais escura com uma outra estampa.
                       


                          Por ultimo,temos ele num tom mais esbranquiçado,no look total black.Ele se torna um grande complemento ao look,podemos ver que ele não precisa ser da cor certa de outro elemento do look,basta saber fazer o contraste.Gosto da maneira que pode ser usado de dia e a noite,são muito versátil,serve para um passei de dia e para Night também (rsrs).

                           Espero que tenham gostado,como podemos ver ele e uma peça chave para um look sóbrio e ate mais complexo,só buscar sua inspiração e montar seu look.
                            Se estiver afim de comprar um,mas não achou nenhum legal,corre lá nesse site,o Aliexpress,onde você além de achar de tudo,pode fazer suas comprinhas de boa (rsrs),aqui esta o link da pagina:Colete jeans,onde vai poder achar coletes como estes da foto e além de ficar super na moda!

Espero que como diz a #Inspirações,tenha te inspirado a ter essa peça linda no seu guarda-roupa.
é isso,um beijasso!!
Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário