TOP Five: Minhas músicas preferidas (Abril)


                  Oi gente,como vão?Espero que bem,porque hoje trouxe um top five das músicas que mais me deixam animado,num ritmo que alegra nossa dia e nos deixa mais relaxados. Gosto sempre de ver as novidades em músicas,e se eu vício,não tem pra ninguém,escuto a mesma música umas trilhões de vezes,então se tiver afim de conhecer,ouvir e talvez viciar,continue lendo..!
                     Este post será feito a cada final do mês,mostrando em cada um deles,as músicas que mais gosto e ouvi nele,e se você gostar,ou nunca tem ouvido mas conhecer aqui no blog,será ótimo,aposto que não vai se arrepender.
                      Sei que tem muitos gostos variados de música,e no meu caso e mas complexo,e escuto aquilo que me transmite algo bom,meio estranho,mas é verdade,e assim  quando eu realmente gosto,baixo no meu PC e escuto mais de mil vezes,e que eu to viciado e não há nada que me faça parar,ao menos que venha outra música e mude isso. Então aqui está minha lista desse mês,com meus hits preferido ate agora,vamos lá!

                                      5: Invincible                                              


                     Uma música que é bem auto- astral(rsrs)!! Conheci ela nos lançamentos do CD Novo da Kelly (linda),o Piece by piece, que está muito bom é vale a pena escutar e escolher suas músicas preferidas.Num estilo bem pop,com um refrão (que depois que você  decora,não sai da cabeça) bem empolgante,vale a pena se você gosta da Kelly ou se não ouvi falar, pesquisa ai e escuta,por que é muito boa!

 4: Ghost Town


                       Além da minha paixão platônica por ele,eu amo a voz e tudo mais.Quando ouvi ela pela primeira vez,fiquei TOTALMENTE apaixonado,com uma letra bem inspirada,com uma batida que anima bastante.Gostei do novo estilo mais pop/eletro do Adam e acho que vai fazer bastante sucesso.

                                                                                                    
3: Dear future Husband


                     Música mais chiclete são as da Meghan Trainor,depois do primeiro sucessão de All about that bass,fui atrás de mais e não me decepcionei.O álbum "Title",com lindas músicas bem no estilo dela,ela vem com esse hit que era e é o meu super preferido,e assim que fui escutando e escutando fui me apaixonado por essa voz,e  se você  gosta de um pop bem dance,vale muito a pena ouvir!

 2: Glorious


                       Sem palavras para essa mulher gente! Essa voz que sempre que quero relaxar eu coloco esta música.Ela não é tão conhecida,geralmente as pessoas ouviram pelo sucesso de "Clarity",que é a música que há conheci e me fez ir no meu spotify e ficar ouvindo horas e horas,e com essa música,que estou ainda muito apaixonado,passei esse mês inteiro com meus fones de ouvido pra lá e pra cá,há esse som.

1: Jealous


                       Em primeiríssimo lugar está a perfeição,muita perfeição! Sabe aquela música que te faz ficar animado pra tudo? Que te faz ficar cantando mesmo sem está ouvindo ela?Então é essa!E claro que tenho várias músicas assim,mas essa vence,além desta voz divina do Nick,e a batida bem agitada,a letra e bem engraçada,gosto quando a letra tem sentido no português também,então pra mim essa foi a que mais ganhou pontos comigo,espero que com vocês também!(kkkk) 


Faixa bônus!!

Blue

                        Para quem acompanha a linda da Marina And Diamonds,sabe que o álbum "Froot",está ÓTIMO! Parece que mesmo se diferenciando o estilo, mas ela continua sendo a nossa Marina,e escolhi "Blue",porque é a que eu mais amei,mesmo com uma letra bem depressão,ela tem um ritmo gostoso de ouvir e atraente também.Se gosta de novos sons com este estilo,como da Marina,vale a pena ouvir!


É isso pessoal,trouxe um pouquinho da minha rotina de músicas,deste mês. E se tudo der certo, no final desse novo mês que começa,terá mais um top five aqui,espero ver vocês de novo! Um Beijasso! Tchau!
Victor Lira  




Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olha eu de ne '' o mais novo leitor do blog''.
    Amanando as músicas.
    Sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha*-*,obrigado,espero que tenha gostado das postagens,um abraço!

      Excluir