Guia rápido do que fazer nesse Outono/Inverno( Blogagem coletiva BCD)

Oi pessoal,tudo bem?Hoje estou numa blogagem coletiva do BCD(Blogueiras coletivas divertidas),mesmo o nome suando ser feminino,entrei nesse grupo que adoro tanto,e esse é o primeiro post deste tipo,onde vou dar dicas num guia de o que fazer no Outono/Inverno.

Gosto demais dessa estação,e aquele estação que da uma preguiça eterna,para quem pode aproveitar,ótimo,mas pelo jeito não podemos parar de trabalhar,estudar entre outras coisas não é?! Então estou te passando esse Guia,para te dar mais inspirações nessas estações,e aproveitar cada minuto,vamos lá!

Pipoca+Filme!


Todo mundo sabe que essa época pede e necessita que você bote em seus filmes favoritos na telinha,e com tantas possibilidades de assistir filmes com uma boa qualidade pela internet,só não assisti por preguiça ou tempo,mas ta na hora de sair dessa,olha alguns filmes legais: 

 


 01-Simplesmente Acontece(Love Rosie) - Um filme amorzinho contando a história de um amor entre dois amigos,que acabam se separando,e acontece muitas coisas nesse intervalo,vale a pena!

02-Oz Mágico e Poderoso - Meu filme favorito eveeeer,que conta a história de uma Mágico de circo que mente em dizer que é verdadeiro,e viaja para o mundo de Oz para salvar a população da Cidade das Esmeraldas.

03 Lucy - Um filme que conta a história de uma mulher,após ser sequestrada para esconder um seu estomago uma substancia não identificada,após a substancia entrando em contato com sua corpo,ela absorve o poder de usar 100% de seu cérebro,assim adquirindo um poder inacreditável!

Joguinhos para passar o tempo:

Hoje em dia acabamos esquecendo aqueles joguinhos que costumávamos jogar,e aqui vou dar uma ideia para ter uma nostalgia bem legal com seus amigos e familiares.




01-Uno - Nossa,uno era e é tão bom,que não sei porque diabos foi desaparecer,sério! Adorava e jogava rodadas uma a trás da outra,aproveita esse momento em casa,da um jeito de achar o baralho de Uno e junto todo mundo,vai ser muito bom!

02-Dominó - Outro jogo que seria legal de trazer de volta dos mortos(rsrs),é o dominó,pois e uma jogo tão simples e ao mesmo tempo tão divertido,que hoje em dia quase ou não se vê alguém jogando,que chato :(!

03-Banco Imobiliário - Sempre quis um jogo desses,mas nunca tive a verba pra comprar (rsrs),mas quando ia na casa de algum amigo que tinha,era muito bom,chega meu olho brilhava de tanta vontade de jogar,e sempre perdia,só uma vez ou outra ganhei,mas era ótimo mesmo assim.

Tempinho para você.

Acho digno com todas essas dicas,mesmo sendo pequenas,mas é a chave certa de um tempinho pra ti,então larga aquela frase de "não tenho tempo",da uma folga pra rotina e vai atrás de pequenas diversões que muda seu dia,e assim pode achar mais maneiras de aproveitar cada momento!


Como toda vez aqui no blog,que tento mostrar como cada momento da sua vida,estando ruim ou boa,você deve aproveitar e tirar lições preciosas que te levam para outro patamar,lembra "Sempre evoluindo..",então continue e vai até o final,o que há de ruim vai passar e o que há de bom vai chagar no momento certo!

É isso pessoal,que vocês tenha um ótima  semana,e aproveita essas dicas para por em prática,vale lembrar que você faz o que te faz feliz,então corra atrás da felicidade sempre!

Um beijasso!
Victor Lira!

Veja mais!



Perfil de Menina

Llaranjas - www.llaranjas.com.br


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário