#Inspirações: Blazers

Oi pessoal,tudo bem? Como eu disse,estou querendo sempre deixar o blog mais atualizado,e assim preciso ideias,tempo e uma boa forma de desenvolver o texto bem legal para vocês.

Passando pelo tumblr,buscando inspirações,achei um blog muito legal,que era tudo o que eu queria,se chama "Stay Classic",é um blog que tem ótimos look books,feito por Tim Melideo. Simplesmente amei seu jeito clássico,mas uma pitada de moderno também,além de seu ótimo gosto para blazers,que era o que eu queria achar! Vamos aos looks!



Primeiro Look - Como podemos ver,e algo bem mais despojado,remete a uma tarde ensolarada e combina com esse tempinho que está por vim,além de ser um blazer bem neutro que caiu como uma luva,super leve com um certo charme com um jeans mais escuro.

Segundo Look - Num tom mais sóbrio azul marinho,contrastando com uma calça tom caramelo,além de ser uma bela dica formal,fica ótimo para o dia também,aproveita os tons sóbrio que dar uma elegância a mais no look, com uma pegada casual.

Terceiro Look - Voltando a um tom mais neutro,desta vez,parece ser um tom de gelo meio acinzentado,que o que se destaca é a camisa num outro tom,em quadriculado que acaba se tornando uma peça chave,fazendo um look bem confortável,elegante e despojado.

Como podemos ver,o blazer não é só formal,e sim um multi uso,consigo ver eles no dia-a-dia ou mesmo a noite em um encontro com os amigos ou mesmo uma festa mais formal,além de dar um charme muito considerável,super recomendo!

Sempre bom inovar nos looks,e posso te dizer que pelo menos apostando em nessa onda.Vai na loja mais próxima e compre um blazer do seu gosto,sendo num tom sóbrio ou mais descolado,com certeza vai cair muito bem em vocês!

Obrigado por ler mais um post do #Inspirações,e irei continuar nessa onda de mostrar o que mais nos inspirar na hora de montar o look


Stay Classic - Não se esqueça de dar uma olhadinha nesse blog super estiloso,aposto que vai achar mais inspirações,como eu. (stayclassicblog.com)

Um beijasso!
Victor Lira




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário