#liberte-se: Amor verdadeiro existe!


Oi gente,tudo bem?Bom,primeiramente,estava enrolando a semana toda para fazer esse post,me inspirei no inicio da semana,mas acabei adiando e assim vai,mas hoje queria falar um pouquinho do que acho sobre o Amor verdadeiro,e sim ele existe!

Como fiz em outro post,AQUI ,já vinha falando desse assunto,mas acho que agora já tenho outra visão,mesmo o post não sendo tão antigo.E como podemos ver na campanha do comercial super polemico,da O Boticário,só por aparecer casais LGBT se abraçando no dia dos namorados,deu um ibope enorme,só acho que o povo ao ver isso não gostando,ajudou ainda mais a Boticário,por assim dizer.

Eu acho que o amor está em todo lugar,e vendo uma ou duas vezes esse comercial,gostei muito da interpretação simples e muito bonita.Mas não vou focar só no comercial,vamos logo o assunto! Para começar,queria dizer que hoje em dia a mente das pessoas estão muito limitadas,se você tem um opção sexual,tudo bem,mas ficar oprimindo outras pessoas,só porque não são iguais a você,e idiotice!

Quero ser curto,acho que o amor está em qualquer idade e sexo,e ele vem na hora que você precisa mais,não é atoa que Deus bota pessoas na nossa vida todos os dias,e uma delas,não hoje,mas quem sabe um dia pode ser á pessoa!fechamos tanto nossos olhos para essa realidade,que acha que uma família e um casal de uma mulher e um homem e filhos,pode ate ser,mas uma família e e a raiz que vem todo o amor,de qualquer pessoa,então não deixe vim no pensamento só porque seja Bi sexual,Gay ou Trans,que você não possa ter um amor verdadeiro,uma vida linda,netos e tudo mais,e se você pensa que isso é uma besteirada,apenas saia da caxinha,porque já está ridículo.

Viva o agora,seja quem o que for,aproveite a jornada que a vida te dar para experimentar o que há de melhor,e não se esqueça quem faz sua felicidade e você mesmo. Que esse Dia dos namorados seja um dia de estar com seu amor verdadeiro,mas caso não tenha achado ele ou ela,pode estar escondido de baixo do seu nariz,basta abrir seus olhos..

É isso pessoal!Que tenha um fim de semana lindo,aproveite cada minuto.Comente aqui o que você pensa sobre isso,e ótimo compartilhar coisas boas com os outros,o mesmo faço com vocês.
Um beijasso!
Victor Lira

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Palminhas pra vc Victor kkkk adorei o post espero também o dia que as pessoas vão sair de suas caixinhas beijão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fany,que bom que gostou!Isso pode demorar,mas vai acontecer no tempo certo rsrs.Um beijasso!

      Excluir