TOP 5: fatos estranhos sobre mim!

Oi pessoal,tudo bem?Bom comigo está tudo indo bem,tive alguns probleminhas,e pensei ate e nem postar mais essa semana,mas como a vida tem que seguir em frente,e vocês não tem culpa de nada,então achei que seria ruim,por isso hoje estou aqui!!

E esse post,eu já tinha anotado há muito tempo na minha listinha.Em um tempo atrás,com todo mundo fazendo o "50 Fatos sobre mim",tinha achado um máximo e queria fazer também,mas lembrei que não tinha nada para gravar e mostrar para vocês.Então fiquei uma semana escrevendo fatos sobre mim,e descobri muitas coisas estranhas,então peguei as "piores" e vim falar um pouquinho delas.


Ok,vamos lá! Sou uma pessoa bem curiosa,chato e enjoado,mas não vivo só de defeitos,acho que sou muito carinhoso,compreensivo e tento ser o melhor pra quem eu amo,mas sou tão estranho que vocês nem podem imaginar,por isso segue a listinha ai abaixo:

#01: Amo Chocolate!!

É um amor estranho também,tipo quando tenho vontade,como até chocolate em pó,ou quando estou com mais  vontade ainda e fico pensando,acabo salivando.Já tentei gostar de outra coisa,mas é um amor tão intenso que acho que se eu desistir dele seria um pecado!

#02: Sou fanático por camisas.

Um outro amor,e a minha paixão por camisas.Tem de tantos estilos e jeitos,e amo todas que tenho e as que vejo nas lojas,sempre tive uma coleção de diversas camisas,mas sempre to mudando e acabo dando as mais velhas e comprando mais.Espero um dia ter um Closet cheio delas.

#03: Odeio filmes repetidos.

É simplesmente muito chato,eu tento não ficar chateado por isso,mas não dá.Sempre tive mó preguiça pra ver filmes,ai vejo um e ate gosto,se for do gênero que me agrada,mas ai repete e repete,nem uma TV a cabo dá conta disso,tantos filmes bons por ai,e da a mesma coisa,desnecessário!

#04: Amo K-pop!

Pode ser legal para umas pessoas,mas ruins para outras.Esse gênero que vem da Korea do Sul,que as músicas são meio que "Estranhas",como por exemplo: Gosto de uma música chamada "Milk" do F(x),que fala literalmente a música toda "Vou jogar leite no meu coração partido",ou outra que amo que é "I Got Boy" das Girls Generation,que tem uma letra baseada em achar um boy magia.Então e meio complicado recomendar esse tipo de música para alguém (rsrs).

#05: Poso ter emagrecido,mas amo gordices!

Eu ainda posso ter uma mente de gordo literalmente.Desde de criança fui muito gordinho,mas agora que essa fase passou,eu ainda não acredito que posso me considerar magro,então ainda penso que sou uma balofa,que adora fazer gordices bem malucas,com chocolate principalmente!

Então pessoal,esse foi um Top bem interessante,claro que tenho mais 45 fatos estranhos,mas vou deixar para outro post,se não seria uma gigantesco.obrigado por ter lido,e ser riu com isso,agradeço também viu?! 

Espero que tenham um ótima semana,e aproveitem esse friozinho gostoso para se inspirar e fazer looks Outono/Inverno,vai cair muito bem!

Um beijasso!
Victor Lira!

Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. No amo camisas, tinha que acrescentar camisas de personagens né hahahaha
    chocolate é vida <3
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha<3
      Isso já faz parte,quis dizer em geral mesmo.Brigado por comentar primuxa!

      Excluir
  2. Oie Victor,
    Nossa essa onda koreana tá pegando mesmo, muita gente tá curtindo esse 'novo' ritmo.
    Eu ainda não conheço muito bem, então nem posso opinar mto ..

    Mas tbém passei aqui para te avisar que saiu lá no blog o TOP Blog de Junho e gostaria que fosse lá ver uma coisinha, não vou contar, segredo!!! kkk
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lica!
      Bom,conheci por acaso,não sou o "Kpopper",mas gosto muito.Espero que não vire uma modinha (rsrs).
      Vou passar lá agora no seu blog,pode deixar!
      Um beijasso!

      Excluir
  3. Ah nem são estranhas assim (ou eu sou estranha e acho normal hahaha). Eu também amo chocolate e a dor maior é quando estou assistindo algum programa culinário e dá vontade de comer um doce.... aaaaaaah que tristeza haha
    Beijocas <3
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! :(
      Sou fã de programas Culinários,sempre quando posso,eu vejo.É muito ruim,ainda mais quando to com fome e tem chocolate no meio (rsrs).

      Excluir
  4. Seu blog é lindo.
    Podia ter feito a TAG em vídeo, para a gente te conhecer melhor.

    Bjs

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcelo *-*!
      Quero muito começar a gravar,mas no momento quero investir numa câmera,mas espero que em breve consiga gravar. Bjs

      Excluir
  5. Oi Victor!
    Gostei muito de conhecer o seu blog.
    Eu estou achando que ele é muito estiloso, tem uma visualização muito bonita e é cheio de informação útil.
    Que o seu final de semana seja ótima!!
    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,que bom que tenha gostado!*-*
      Dei uma passadinha lá sim,e já estou te seguindo.Gosto muito de resenhas de livro,e admiro sua coragem de ler tantos viu! Obrigado de novo pelos elogios,agora vou poder visitar mais seu cantinho,um beijasso,ótimo fim de semana :) !

      Excluir